Poupe Na Botija… novo site da DECO

DECO

Segundo a DECO, “a diferença entre o preço do gás de botija e do natural é acentuada. Para obter a mesma quantidade de energia, o gás butano chega a custar mais do dobro do natural. Para piorar, existe uma baixa concorrência entre lojas de uma mesma região.”

Informa ainda que através do mapa poderá consultar vários pontos de venda de gás e os preços praticados.

Solicitam para que os ajude “a fazer crescer esta informação ao indicar a loja mais barata perto de si. Deixe o seu contacto e receba, durante 3 meses, uma mensagem gratuita com o estabelecimento mais barato na zona onde vive.”

“Tendo em conta que o abastecimento por gás natural ainda não chega a todos os portugueses, a Deco defende a necessidade que a equiparação de preços seja feita aproximando a legislação do gás engarrafado às dos restantes serviços públicos essenciais. Espera-se ainda que a recém-criada Entidade Nacional para o Mercado dos Combustíveis, ajude a combater as falhas apresentadas neste setor. O Governo prepara-se também para até ao final do ano definir novas regras para este mercado. Segundo Jorge Moreira da Silva, o Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, esta mudança poderá passar pela fixação de preços de referência para que os consumidores possam conhecer os preços praticados pelos vários operadores.”

Mais informações em:
http://www.poupenabotija.pt/
http://www.poupenabotija.pt/poupenabotija/precos

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s