Como funciona o sorteio das faturas com número de contribuinte?

consul7.autoEm 2014, inserir o número de contribuinte na fatura permitirá a qualquer consumidor final habilitar-se a ganhar um automóvel por semana. O primeiro sorteio de carros vai ser feito até ao final de março. Esta é uma iniciativa do governo que visa incentivar os contribuintes a pedir sempre fatura com NIF quando fazem qualquer compra, reforçando assim a luta contra a evasão fiscal.

Afinal como funciona o sorteio das faturas e como se habilitam os contribuintes?

  • Podem habilitar-se todos os consumidores finais (ou seja, contribuintes particulares), desde que peçam para que o seu Número de Identificação Fiscal (NIF) seja inserido na fatura quando esta está a ser emitida.
  • São aceites todas as faturas que preencham o requisito anteriormente descrito. Não existe valor mínimo para a fatura ser valida para o sorteio, ou seja, mesmo que seja só a fatura de um café a mesma está habilitada como outra qualquer.
  • Como já referimos o governo pretende que o primeiro sorteio ocorra até ao final de março, abrangendo as faturas emitidas durante a primeira semana de janeiro, ou seja, mesmo só começando em março nenhum fatura será esquecida. É ainda expectável que a periodicidade destes sorteios seja semanal.
  • O prémio deverá ser um carro por semana, mas não está colocada de parte a possibilidade de serem sorteados outros prémios.

Se pretender mais informações clique aqui.

(texto adaptado de maisvalias)
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s